Badminton de Londrina foi destaque de primeira página do jornal Folha de Londrina!
A matéria do jornal mais lido de Londrina e região destacou o dinamismo do badminton, além do atleta e professor Adriano Fiori, principal responsável pelo crescimento do esporte em Londrina.
A matéria da Folha de Londrina informou as principais características do esporte, tais como o peso da peteca e as dimensões da quadra, além da velocidade da peteca durante um smash.
Outro destaque que causou surpresa ao repórter foi que o badminton é o segundo esporte mais praticado no mundo, além de ter a segunda maior quantidade de confederações, ficando atrás apenas do futebol (5 países a menos).
Parabéns ao badminton de Londrina e ao professor Fiori, destaque da coluna "Fala Professor" do jornal londrinense.
Para quem desejar acessar a matéria, visite: http://www.bonde.com.br/folha/?id_folha=2-1---20090529&oper=capa

